O Hotel


 O verde exuberante, o clima aconchegante e familiar, a simplicidade, o canto dos pássaros, as diversas trilhas ecológicas, o imenso lago (o maior da região), as atividades radicais integradas à natureza como oARVORISMO, com vários percursos, TIROLESA com 500m de cabo, eLago - Foto Paulo Sabino parede de escalada fazem do HOTEL FAZENDA BOA VIDA o lugar ideal para seu lazer e descanso.

No imenso lago pode-se praticar pesca (carpas, tilápias, matrinxãs, cat fish e BLACK-BASS, entre outros peixes) e andar de pedalinhos ou canoas. Os percursos de arvorismo são inovadores (inclusive com bike!) e a tirolesa, com ½ km de cabo, atravessa o lago de uma ponta à outra, permitindo “vôos” sensacionais.

 

Piscinas (uma aquecida e coberta), campo de futebol, campo de vôlei, sauna, ducha natural, animais da fazenda,     cavalos para as crianças, estufas hidropônicas próprias, que fornecem verduras fresquinhas, jogos como totó, sinuca e ping-pong e recreação infanto-juvenil, com caminhadas matinais complementam o lazer.

Por último, mas não menos importante, a cozinha caseira (feijão na lenha) farta e deliciosa e muito calor humano! Entre nesse recanto do Paraíso de 1.000.000 m², e fique à vontade!